Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Lutadores de jiu jitsu e MMA, vocês não são Deuses e não estão acima da lei.


Sempre falamos sobre o deslumbramento de alguns brasileiros e brasileiras que moram no exterior. Gente deslumbrada mesmo. Falamos também das Marias Passaporte que ostentam marido e das periguetes feministas. Hoje iremos dar atenção aos brasileiros do sexo masculino que também queimam o filme de quem quer viver em paz no exterior. Quem é este tipo de homem imbecil que juntamente com piriguetes atrapalha a vida de muitos brasileiros batalhadores que somente querem trabalhar, estudar e viver tranquilamente? Este tipo de brazuca lixo são os lutadores de jiu jitsu e MMA. Postamos outro post sobre eles no ano passado.

Perfil: Este tipo de pessoal é aquele metido a malandro. Pode ser rico que foge do trabalho sustentado pelos pais ou pobre que não gosta de trabalhar. Mas mentem que ganham algum dinheiro dando aulas, cursos ou outras mentiras. Fogem de trabalho sério que exige disciplina, horário, responsabilidade.  Pensam que são Deuses e estão acima da lei por lutarem, saberem artes marciais, serem fortes e priorizam o corpo, nunca o cérebro. Em geral são como uma Máfia e na sua maioria vem do RJ e ocupam a Califórnia toda trazendo só o pior do Brasil. Falam um inglês com aquele sotaque de delinquente da periferia do RJ e vendem isso para os gringos. Pregam a favela como sinônimo de vida loka, sou duro mas adoram ostentar dinheiro. Não é a toa que os gringos achem todo brasileiro maloqueiro, marginal ou favelado se até uns playboys da Zona Sul pregam esta imagem aqui.



Uns mais revoltados se deslumbram com os EUA e não se acham mais brasileiros ou ficam com raiva da política do Brasil. Este tipo não entende que se dependesse dele os EUA estariam lascados pois ele em geral é relativista moral e não tem noção da cultura americana mais antiga e que é a base dos EUA. Falo aqui de trabalho de verdade duro, planejamento, família, responsabilidade e a defesa da nação. Este tipo de brasileiro é quem vota nos políticos do Brasil por não ter cérebro. Mas não sabe de quem é a culpa e foge para a terra dos outros trazendo o  pior do Brasil.



Uma parte deles usa drogas (mas dizem serem da turma da saúde), usam aquelas roupa de marginal com correntes de prata, vivem traindo as mulheres na balada e com periguetes e vivem postando no facebook besteiras de autoajuda como se fossem exemplos a serem seguidos. Muitas vezes tem problemas familiares e vivem de ilusão. São metidos a gurus e acham que a sua arte marcial vai salvar o planeta. Vivem falando merdas tipo " somente o Jiu Jitsu salva" e quando debatem é uma mistura de cegueira, seita e arrogância.

Nos EUA compram de tudo, consomem tudo o que puder para mostrar para os amigos no Facebook que acham estes jeca o máximo por morarem no exterior. Quando a policia americana chega ficam quietos com medo de levar um tiro ou pegar uma pena dura.

terça-feira, 2 de junho de 2015

Bullying entre mulheres e feminismo: como ostentar um marido estrangeiro e humilhar quem é casada com brasileiro



Viajando pelos quatro cantos do planeta a trabalho comecei a perceber um certo padrão de comportamento feminino que inclusive me afetou quando iniciei a me relacionar com o meu marido. Sofri isso mas nunca soube colocar em palavras até agora. Comento aqui sobre a humilhação no exterior que mulheres brasileiras sofrem por se casarem com brasileiros no exterior. E quem humilha são outras mulheres brasileiras afetadas pelo feminismo e casadas com gringos.

Em qualquer evento social aonde irão existir muitas mulheres existe sempre inveja e competição. Sempre. Se não forem amigas isto é elevado ao triplo. Se uma for sozinha diferente do grupo e as outras forem amigas existe o grande risco de bullying. Agora você pode imaginar uma mulher brasileira que é na dela  casada com um brasileiro como vejo ser o meu caso e o caso de muitas X um grupo de mulheres brasileiras afetadas pelo feminismo e casadas com estrangeiros. Tudo isso resulta em tensão social, competição e uma luta absurda por status do grupo.

Vamos falar de status. Se homens se atraem por um corpo com curvas inicialmente a mulher se atrai por status. Esqueçam esta conversa de que mulher gosta de dinheiro. Prostitutas gostam de dinheiro porque dinheiro sempre traz status mas status nem sempre traz dinheiro. O homem que mais atrai mulheres muitas vezes não é o mais rico mas o que mais possui certo status dentro do grupo ou evento. Pode ser o vocalista do banda, o único rapaz que toca violão no grupo, o ator que ficou famoso repentinamente, o campeão que ganha mais competições, fale outro idioma, domine um assunto em destaque no momento na faculdade/ trabalho ou qualquer outro que se destaque e possua um certo status social. Nem todos são ou vão ser ricos mas com um certo status podem fazer a mulherada babar.Toda mulher e eu digo toda mesmo escolhe um parceiro por uma mistura de coisas e entre elas o status pesa muito principalmente nas fases inicias do relacionamento. Meu caso? Meu marido brasileiro filho de músicos toca saxofone e inicialmente isso me deixou enfeitiçada por ele. O status pode ser aquele charme em muitos casos e conta tanto ou mais que a beleza. Isto não é o problema. O problema é quando isso vai contra a lógica, se torna um objetivo de vida e causa humilhação.

Agora vamos voltar ao  bullying praticado por mulheres casadas com estrangeiros. Estas se sentem superioras por namorarem um gringo. As mulheres naturalmente gostam de se exibir e na mente delas um homem estrangeiro tem mais status pois a mulher brasileira de qualquer classe tem uma mente de colonizada e hoje porque quer ser colonizada. O famoso deslumbramento cego que tanto falamos aqui. Vejam este exemplo. Se a mulher louca por status morou no Brasil e namorava somente médicos, engenheiros e odiava pedreiros, no exterior ela pode se relacionar com pedreiros desde que este seja gringo pois assim ela vai ostentar para os familiares e amigos no Brasil. Vai também se sentir superior perante as mulheres brasileiras que se relacionam com um outro brasileiro. Juntem estas mulheres em grupo e vejam o perigo. Se ela se achar um médico estrangeiro, o pedreiro dança e ela vai se relacionar com o médico. Mais status, para a alpinista social. Muitas delas ficam cuidando com quem a outra se relaciona para dar uma indireta e assim passar por mais adaptada a nova cultura. Outras desejam parabéns pra outras porque namoram um estrangeiro.

Em geral tais mulheres possuem idéias feministas, se acham finas, mais modernas, fortes e superioras por morar no exterior e namorar um gringo. Elas acham transar de primeira libertador desde que com um gringo, fazer surubas o máximo desde que com gringos, poderem abortar divino mas tudo com um homem que tenha status ( no caso, o gringo). Elas podem pular de gringo em gringo até acharem o gringo alma gêmea ( o que mais gera status e conforto). Se você for o oposto delas e casada eternamente com um homem normal ainda mais brasileiro  você vai sofrer questionamentos como:

-Você mora no exterior e nunca se relacionou com um gringo? Porque? Isto é machismo.
-Você casou com um brasileiro? Porque? Isto é absurdo. Prove os outros gringos aqui. Eles adoram a mulher brasileira (vista normalmente como prostituta)
- Você nunca traiu o seu marido (somente se brasileiro). Porque? Isto é absurdo. Que coisa antiquada e machista.

Sei que a sociedade brasileira mas não somente ela é louca por status. O que me perturba é a hipocrisia destas mulheres que querem julgar outras pessoas como eu. Um pouco de charme não faz mal mas não ao ponto de humilhar e querer julgar a vida alheia.