Gostaria de mostrar, sendo mulher brasileira, como o mundo nos respeita por nossas representantes se portarem com classe, elegância, educação e inteligência. Possuímos uma das presidenTAS mais famosas do mundo por discursos que chamam atenção pela lógica e pelo apoio a ditaduras da esquerda.
Somos conhecidas pela nossa educação e classe. A mulher brasileira nunca usa de sexo e sensualidade para chamar a atenção. Ninguém nos enxerga como prostitutas. A mulher brasileira sempre apela para argumentos inteligentes como " sou mais bonita", " transo com 30 na mesma noite", "sou feminista vadia desejada" e "tenho uma bunda mais bonita que a sua". Isso sem falar naquelas que dão o golpe na barriga em marido estrangeiro para ostentar "PRAZAMIGA".
Somos capas de revistas internacionais pelo nosso talento (?) que as funkeiras ajudaram a mostrar ao mundo e tem o apoio das feministas.
Falando em funkeira, vamos falar de uma funkeira feminista que faz obras de arte como esta acima. E é ainda tese de mestrado de universidades.
Somos uma nação conhecida pelo turismo sexual e como a mulher do Ministro do Turismo se mostra? Nestas fotos acima. E ela se intitula aquela coisa de sempre: poderosa, moderna, independente, etc etc. Que classe.
Morando fora faz 15 anos, depois as pessoas ainda me perguntam porque eu tento negar o máximo dizer que sou brasileira. Do jeito que as mulheres do Brasil se comportam pior a cada ano me negarei a dizer com orgulho que sou brasileira e direi o mesmo para as minhas filhas. Meu filho em nenhum momento vai se relacionar com mulher brasileira. Não enquanto eu estiver viva.