Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de março de 2016

Os tipos de militantes que apoiam o PT e outros partidos de esquerda: Do teatro até grupos de terroristas



O Brasil anda quase explodindo. Dilma e Lula andam envolvidos em escândalos de corrupção, Lula ainda assim ofendeu as mulheres do próprio partido e do Nordeste. Apesar da corrupção não ser só coisa do Brasil, com o PT e Foro de SP, o Brasil anda se tornando PHD no quesito corrupção.

Mas mesmo como provas, fatos, argumentos e tudo o mais ainda existem cegos para defender esta bandidagem. Adoram pregar um nacionalismo brasileiro e antiamericanismo. Cegos que usam malabarismos, desculpas e fogem da realidade para defender bandidos. São aqueles que amam o partido mais que a lógica e fatos. São aqueles que falam de justiça, paz e liberdade da boca para fora mas defendem a criminalidade, atacam com armas quem discorda e censuram com mentiras. São aqueles que defendem o partido antes da verdade. Isto aconteceu na União Soviética, China e hoje acontece no Brasil.

Esta é a esquerda.

Vamos ver quem são estes militantes?



1-Professores de universidades e escolas que lavam cérebros de crianças.

Vejam este vídeo aqui da UFRGS.

Existem muitos professores bons mas grande parte é militante esquerdista. Se forem de humanas e artes o esquerdismo aumenta. Estes bandidos lavam o cérebros de menores que se não alertados irão se tornar militantes da esquerda. Aqui o nacionalismo brasileiro é usado com muito antiamericanismo e um coquetel de guerra entre classes ( homem x mulher, branco x negro, etc) . O comunismo- socialismo é pregado com o paraíso terrestre e sem falhas.  A page escola sem partido faz um excelente trabalho ao divulgar professores militantes.


2- Artistas de teatro, TV e cinema

90% desta gente da TV, cinema e teatro são esquerdistas por que é "legal, é estar na moda, é ser revolucionário (ui), é ser descolado, é ser visto como um intelectual politizado". Adoram pregar um nacionalismo brasileiro e antiamericanismo. Mas adoram viajar para a Europa e Estados Unidos. A grande parte se afilia aos esquerdistas para receber dinheiro pela lei Rouanet. Falam mal de dinheiro e conforto mas adoram receber desde que sem trabalho e com o apoio do partidão.



3- Militantes gays-lésbicas

Nem todo gay-lésbica é militante mas grande parte do movimento GLBTS ou qual sigla seja simpatiza com a esquerda. Muito disse vem no trabalho feito por professores nas universidades assim como o movimento de teatro. Os gays em geral sofrem de ignorância pois quem estudou um pouco sabe como os gays e lésbicas são tratados em terras socialistas somente por serem gays: morte, tortura, humilhação, gulags (campos de concentração russos) e muita tristeza e destruição. 






4- Feministas

Lula, esculachou as feministas do próprio partido. O homem que tem nove dedos e fez sexo com cabritas mesmo tendo humilhado as mulheres tem o silencio das feministas que por serem de esquerda como ele, deixam Lula falar o que quer sem ataca-lo. Mas sobem nos tamancos com raiva se alguém não esquerdista falar um oi para uma mulher na rua. Hipocrisia de mulheres capachos de bandidos.



5- Os terroristas do MST

Muitas pessoas da esquerda pregam o desarmamento e culpam sempre alguém para querer viver na paz e amor. Mas a esquerda tem o seu exército de psicopatas terroristas que é o MST. Um grupo de guerrilha, disposto a matar e sem a simpatia da maioria do povo, estes bandidos andam armados de facões, foices e armas de fogo que sempre invade propriedades privadas. São um grupo que obedece as ordens de Lula e outros gurus da esquerda ao mesmo tempo que tem o apoio dos formadores de opinião como jornalistas e artistas "paz e amor".





6- Cantores e cantoras


90% desta gente da TV, cinema e teatro são esquerdistas por que é "legal, é estar na moda, é ser revolucionário (ui), é ser descolado, é ser visto como um intelectual politizado". Exemplos maiores são Chico e Caetano mas existem infelizmente outros. Adoram pregar um nacionalismo brasileiro e antiamericanismo. Mas adoram viajar para a Europa e Estados Unidos. A grande parte se afilia aos esquerdistas para receber dinheiro pela lei Rouanet. Falam mal de dinheiro e conforto mas adoram receber desde que sem trabalho e com o apoio do partidão.





7- Jornalistas pregando o esquerdismo

Estes formam opinião e manipulam a realidade. A imprensa sempre foi usada como propaganda em muitos casos mas o que é visto com os jornalistas esquerdistas é o cumulo da falta de lógica e decência. O exemplo mais famoso entre tantos é a jornalista Socialista Morena que defende os maiores tipos de absurdo.





8- Militantes do movimento negro

Muitos negros lutam por justiça como os Negros contra o movimento negro. Este grupo no facebook muito perspicaz ainda desmascara militantes negros famosos e populares que pregam raiva, revolta e ódio. O
 movimento negro na sua maioria defende a esquerda.


9- A pessoa que diz ser contra o PT e esquerda quando os podres aparecem mas fica em cima do muro e defende o PT e esquerda da realidade dos fatos. Aqui é muito comum criar um mundo paralelo e as mais variadas desculpas para a realidade se adequar a fantasia esquerdista. Este tipo apoia os mais radicais e é tão perigoso quanto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário