Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de julho de 2015

20 dicas para transformar o Brasil em um lugar melhor (dia da faxina)

Image result for melhor

Morando fora percebemos umas coisas que brasileiros devem fazer para deixarem de ser uma possível Cuba e se transformarem em uma possível Austrália.Vamos lá:

1- Educação é a solução mas não do jeito que você pensa. O Brasil precisa de educação com biologia, química, matemática, lógica, português, inglês, francês, latim, historia de verdade, etc e sem professor esquerdista que cria eleitor do PSOL, militante esquerdista defensor de uma ideologia antiquada e que nunca deu certo em lugar nenhum.
2- O fim do relativismo moral. No Brasil falta objetividade em muitas coisas. Ficam criando chifre em cabeça de cavalo para defender teses que fogem da realidade. Certos aspectos podem ser discutidos mas a objetividade, realidade e fatos tem que ser sempre priorizados.
3-As pessoas devem julgar mais as outras em assuntos relevantes. Brasileiro é aquele povo metido a hippie pacifista muitas vezes e isso é ensinado nas nossas escolas infelizmente. Resultado? Ninguém sabe criticar ou não critica o que deve ser criticado pois sofre censura de relativistas politicamente corretos. Não acho certo julgar alguém por torcer por um time de futebol mas acho justo questionar propagandas de certas agendas que querem ser implementadas a força no Brasil.
4- No Brasil há uma classe de intelectuais esquerda caviar que repercute toda alegação de homofobia, racismo ou violência policial sem a menor preocupação em verificar a veracidade do alegado. Estes imbecis propagam a cultura da vitimização e mais criam conflitos que harmonia embora digam ser pacifistas. Devem ser expostos, desmascarados. 
5-Esta mesma classe que educa ou afeta gerações detesta o capitalismo mas adora um $$ ou cobra muito caro por seus shows ou produtos (quase sempre horríveis). Devem sofrer boicotes.
6-Destruiro o mito do bom selvagem. Existe um mito mentiroso na cultura brasileira de que os índios eram todos hippies paz e amor que viviam em uma sociedade socialista utópica e tudo isso foi destruído pelo homem branco opressor. Isto é ainda pregado nas escolas e universidades por professores esquerdistas desonestos. Fatos: índios guerreavam entre si, se matavam, estupravam e tudo mais bem antes dos europeus chegarem aqui. O mesmo vale para negros, etc. Ninguém é santo aqui e inclusive o maior traficante de escravos do mundo foi um brasileiro negro.
7- Pelo fim do vitimismo x divida histórica.
Brasil é um lugar relativamente novo e foi colonizado por n etnias.Somos o país de todas as raças literalmente e relativamente todos vivem em paz quanto a isso. Outra coisa, poucas pessoas podem se dizer serem geneticamente puras. Quase todo mundo tem uma mistura de negros, índios, europeus, etc. Antes de julgar o outro e mentir sobre a divida histórica (fazendo vitimismo e guerra entre classes) lembre que um antepassado seu pode ter sido um filh#da put# e você também pode ser julgado.
8- Ser independente do estado. Mais responsabilidade, atitude, empreendedorismo e ser menos dependente do governo e luta por menos impostos. No Brasil as pessoas criticam muito o governo mas querem que o governo de isso ou aquilo. Isto é um câncer além de ser antagônico.
9-Medidas sociais devem ser temporárias e não eternas. Medias como o bolsa família podem até existir mas desde que por um curto prazo de tempo para evitar comodismo e dependência do estado.
10-Menos impostos e corrupção independente de partidos. Devemos lutar para acabar com a corrupção de qualquer partido sem ficar defendendo um ou outro e maquiando a realidade.
11- O empresario que cria sem depender do governo deve ser glorificado. Abrira uma empresa, gerar empregos e modernidade deve ser glorificado e não criar uma imagem do empresario como um diabo. 
12- Pelo fim da cultura do concurso publico. Funcionários públicos existirem faz parte da vida mas ao vermos pessoas de 18 anos que querem ser funcionários do estado como meta de vida mostra o quanto somos preguiçosos e sem noção da sociedade como um todo.
13- Criar um turismo decente sem estereótipos. O Brasil tem uma imagem no exterior estereotipada e que se resume a RJ, prostitutas, samba, praia, carnaval e futebol. Um lugar enorme com muitas riquezas musicais, naturais e gastronômicas mas ninguém vende ou usa. E tudo isso apoiado pelo governo que somente vende praia e o RJ.
14- Aceitar o óbvio: Nem todo brasileiro é igual ao outro. Um mineiro não tem os mesmos costumes que um pernambucano ou catarinense. Um amazonense é completamente diferente de um paulistano ou um gaúcho. Ser diferente não é o problema mas sim uma bênção. Ficar forçando uma igualdade mentirosa que despreza culturas tão ricas é um pecado. Isso sem falar que nem todo brasileiro é aquela coisa carioca de mentira que a Globo vende em novelas.
15- Planejamento é sucesso. Improvisar as vezes faz parte. O problema é viver de improviso e ver isso como coisa de pessoa idiota ou muito organizada. Quem planeja tem muito mais chance de sucesso de quem vive o momento.
16-Parar com vitimismo e guerra entre classes. Expor ao ridículo quem vem com este argumento de criar conflito branco x negro, homo x hetero, pais x filhos, homem x mulher.
17-Dinheiro honesto é coisa boa e viva o capitalismo. Quem trabalha, gera riqueza, emprego, tecnologia e prosperidade tem que ganhar bem mesmo. Melhor isso que ser igualmente miserável ou depender do estado.
18- Fins de cotas e leis afirmativas. Para gerar tecnologia e prosperidade as melhores mentes (de qualquer raça, gênero) devem ser usadas. Ficar criando leis sociais esquerdista para colocar incapazes a fazer um trabalho que exige responsabilidade, talento e capacidade é jogar o dinheiro fora e maquiar a sociedade com o politicamente correto. Lutemos para melhorar a educação para todas as as pessoas ao invés de cotas.
19- Esquerdistas apoiam ditadores. Esquerdistas de qualquer classes doutrinados em escolas ficam indignados ao serem questionado e em geral dizem que quem discorda deles apoia a "ditadura". Bem, o Brasil vivia a guerra fria que era entre os EUA ou os comunistas (que mataram milhares). O Brasil se aliou aos EUA e criou um regime militar sem um ditador. Enquanto isso Cuba virou comunista e o mesmo homem se mantém no poder até hoje (ditador). Em Cuba assim como em outras lugares socialistas-comunistas a pobreza é regra, cubanos fogem de Cuba, não tem liberdade, etc e etc. Muita propaganda comunista é manipulada pelo estado e por esta seita esquerdista. De paz e amor os esquerdistas não tem nada.
20- PSDB é um partido de esquerda e aliado do PT que faz uma falsa oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário