Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Como a mulher brasileira mostra a sua classe



Gostaria de mostrar, sendo mulher brasileira, como o mundo nos respeita por nossas representantes  se portarem com classe, elegância, educação e inteligência. Possuímos uma das presidenTAS mais famosas do mundo por discursos que chamam atenção pela lógica e pelo apoio a ditaduras da esquerda.



Somos conhecidas pela nossa educação e classe. A mulher brasileira nunca usa de sexo e sensualidade para chamar a atenção. Ninguém nos enxerga como prostitutas. A mulher brasileira sempre apela para argumentos inteligentes como " sou mais bonita", " transo com 30 na mesma noite", "sou feminista vadia desejada" e "tenho uma bunda mais bonita que a sua". Isso sem falar naquelas que dão o golpe na barriga em marido estrangeiro para ostentar "PRAZAMIGA".


Somos capas de revistas internacionais pelo nosso talento (?) que as funkeiras ajudaram a mostrar ao mundo e tem o apoio das feministas.


Falando em funkeira, vamos falar de uma funkeira feminista que faz obras de arte como esta acima. E é ainda tese de mestrado de universidades.



Somos uma nação conhecida pelo turismo sexual e como a mulher do Ministro do Turismo se mostra? Nestas fotos acima. E ela se intitula aquela coisa de sempre: poderosa, moderna, independente, etc etc. Que classe.

Morando fora faz 15 anos, depois as pessoas ainda me perguntam porque eu tento negar o máximo dizer que sou brasileira. Do jeito que as mulheres do Brasil se comportam pior a cada ano me negarei a dizer com orgulho que sou brasileira e direi o mesmo para as minhas filhas. Meu filho em nenhum momento vai se relacionar com mulher brasileira. Não enquanto eu estiver viva.

3 comentários:

  1. A maioria das brasileiras são fortemente sexuadas, liberais.
    Ser a mais "gostosa" é o maior objetivos delas, elas são obcecadas pela aparência. Não passa disso... Pior que é uma coisa "cultural". As mulheres daqui não tem interesse nenhum em ciência, ou tecnologia, ou filosofia... Elas cultuam celebridades e curtem falar da vida alheia. Não usam lógica, são muito emocionais e retóricas. São fúteis sim, doa o que doer.
    Salvo exceções.
    Eu sou casado com brasileira e tenho um filho. Minha esposa é filha de alemão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todas as mulheres brasileiras são assim. E outra a maioria das mulheres brasileiras não são assim.

      Excluir
  2. O BR não vai conseguir acabar com esse estereotipo e graças a eles que os estrangeiros vem com a esperança de comer alguma mulher brasileira. Lembra quando o Van Damme veio para o BR e a Gretchen fez uma dança sensual, da bunda para ele? pq em todo programa de tv, entrevista e afins com estrangeiros, algum jornalista, reporter e o escambau vai e pergunta "O que vc achou da mulher brasileira?". Isso é tratar realmente como uma mercadoria que precisa ser vista, tocada, sentida, provada e que faz parte do pacote. Dura realidade. Hj até técnicas de cirurgia e depilação recebem o nome Brazilian no meio: é Brazilian Boot (aumento de nadegas com gordura corporal), Wax Brazilian, Bikini Brazilian (calcinha fio dental)...eu sempre digo que estrangeiro que quer conhecer as belezas naturais está mentindo, pode ser q um ou outro queira se aventurar no Amazonas, mas para ver praia bonita, limpa e ter segurança, Bali na Indonesia é um paraíso, o resto são gringos inseguros q vem atrás de sexo fácil.

    ResponderExcluir