Pesquisar este blog

sábado, 31 de dezembro de 2016

Turismo sexual nada: Carol Moreira, brasileira afetada pelo feminismo entrevista Vin Diesel e é desmascarada pelo povo


Curtam o nosso facebook aqui

Uma conhecida minha bipolar postou que o ator Vin Diesel foi fazer turismo sexual no Brasil. Como ela é bipolar e simpatizante das vadias do feminismo, fui pesquisar. Vi que  nesta despedida de 2016 outra brasileira feminazi quis causar mas se deu mal. Como estas imbecis me fazem ter vergonha de ser mulher brasileira  :(

Este tipo de vagabunda é assim: Uma hora é a forte, moderna, faz tudo que os homens fazem mas depois faz vitimismo. 
Isto é a doença chamada feminismo. Coisa de mulher imbecil e com sérios problemas mentais. O que fazem estas loucas? Relativizam tudo, praticam e pregam o turismo sexual, provam o sangue menstrual e pregam o sexo entre pais e filhos. E claro, defendem o comunismo. E ainda fogem da Gilette.


Este tipo de mulher desta geração é aquele tipo que grita sobre ser poderosa e depois chora. Aqui no exterior é o que mais tem: mulheres como a Carol Moreira que ficam se esfregando em macho (se for gringo elas querem estuprar o cara e dar de primeira para pegar o passaporte, contar pros familiares e amigas pra ter status) mas depois quando o rapaz nota que brasileira é chave de cadeia por ser fácil e vulgar, a piranha fica achando o mundo um lugar "opressor" e muitas vezes acusa de assédio quando os homens escapam de vagabunda. O cara obviamente faz a propaganda do Brasil e da mulher brasileira como puta (e pessoas como eu que pagam isso sem culpa) mas a vadia fica fazendo mimimi quando o golpe do passaporte falha. Desculpa de mulher canalha e desonesta e afetada pelo feminismo. Pode depois casar de branco na Igreja, ter filhos mas uma coisa ela sabe no fundo da sua alma pútrida  puta é puta. Assim como é Carol Moreira, uma vadia feminista desequilibrada.

 A youtuber brasileira feminazi, Carol Moreira, talvez não fizesse ideia que sua reclamação ganharia tamanha repercussão. A moça gravou uma entrevista com o astro do cinema, #Vin Diesel, durante sua vinda ao Comic Com Experience 2016, que aconteceu em São Paulo, mas decidiu gravar uma introdução para a entrevista, dizendo que se sentiu muito desconfortável com o ator interrompendo a entrevista para falar da sua beleza.
Vin Diesel, que deveria estar drogado ou embriagado pra elogiar a moça, falou para a rapargida que ela era bonita. Nada mais.
Isto faz lembras aquelas feministas que dizem que homens sumiram e pararam de elogiar, mas se alguém simplesmente elogiar, vira machismo e sabemos daquele mimimi todo. Faça algo ou deixe de fazer, para uma feminista tudo é machismo culpa do capitalismo, racismo e outras destas besteiras.

Carol, feminista hipócrita, foi entrevistar um outro ator, sentou no colo e o ator americano ainda fez um strip pra ela. Enquanto isso a fama do Brasil e a nossa fama, né, Carol.
Carol ainda ficou toda "feliz" e elogiou o lutador de MMA Shogun, (foto de abertura) usando o Twitter, sendo que o rapaz é casado e tudo o mais.

Mas claro, como sempre acontece com uma feminista, elas podem fazer o que quiserem que usam a desculpa da liberdade. Mas se acontece o inverso, para elas é um crime.




Após críticas nacionais e internacionais, ela não suportou as consequências e decidiu desativar a opção de comentários no Youtube e no Instagram.


Carol, que afirmou ter sido abusada pelo ator, POSTOU FATOS COM O ATOR CHEIA DE CHAMEGO. O povo desmascarou ela sem piedade.

Carol é uma louca feminista. Posta 2 coisas completamente opostas e ainda faz foto com quem assediou e abusou ela? Que lógica é essa? Todas feministas pelo jeito bebem alguma bebida que afeta a capacidade de raciocínio.


Vin Diesel recebeu milhares de mensagens de apoio dizendo que ele não deveria se desculpar por algo que ele não fez. As mensagens vieram de pessoas de todo o mundo. Carol recebeu  muitas críticas. O fato é simples: Vin é um grande ator e Carol não estava preparada para entrevistá-lo.Quis aparecer na conta do ator mas se deu mal. No último sábado, 24, Vin Diesel se pronunciou sobre a polêmica e disse o que todos já esperavam: foi tudo uma brincadeira. Fãs concordaram que Vin sempre brinca durante as entrevistas e tais atos podem ser comprovados em coletivas do longa Velozes e Furiosos.

Ele afirmou que gosta de deixar o clima descontraído e que estava no Comic Con, então queria descontrair mais. Também salientou que nunca quis ofender ninguém e divulgou a entrevista completa, que já tem mais de 6 milhões de visualizações, em que as imagens feitas de outro ângulo mostram que ele estava apenas brincando, que não havia uma produtora cobrando que a entrevista terminasse logo e que até os dois cinegrafistas estavam se divertindo com as brincadeiras do ator.

Carol é mais uma dentre outras que tive o desprazer de conhecer aqui no exterior. Faltam-me palavras para descrever este tipo de mulher brasileira nojenta que tanto prejudica os outros com suas atitudes e sempre fazendo a nossa fama crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário