Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Lutadores de jiu jitsu e MMA, vocês não são Deuses e não estão acima da lei.


Sempre falamos sobre o deslumbramento de alguns brasileiros e brasileiras que moram no exterior. Gente deslumbrada mesmo. Falamos também das Marias Passaporte que ostentam marido e das periguetes feministas. Hoje iremos dar atenção aos brasileiros do sexo masculino que também queimam o filme de quem quer viver em paz no exterior. Quem é este tipo de homem imbecil que juntamente com piriguetes atrapalha a vida de muitos brasileiros batalhadores que somente querem trabalhar, estudar e viver tranquilamente? Este tipo de brazuca lixo são os lutadores de jiu jitsu e MMA. Postamos outro post sobre eles no ano passado.

Perfil: Este tipo de pessoal é aquele metido a malandro. Pode ser rico que foge do trabalho sustentado pelos pais ou pobre que não gosta de trabalhar. Mas mentem que ganham algum dinheiro dando aulas, cursos ou outras mentiras. Fogem de trabalho sério que exige disciplina, horário, responsabilidade.  Pensam que são Deuses e estão acima da lei por lutarem, saberem artes marciais, serem fortes e priorizam o corpo, nunca o cérebro. Em geral são como uma Máfia e na sua maioria vem do RJ e ocupam a Califórnia toda trazendo só o pior do Brasil. Falam um inglês com aquele sotaque de delinquente da periferia do RJ e vendem isso para os gringos. Pregam a favela como sinônimo de vida loka, sou duro mas adoram ostentar dinheiro. Não é a toa que os gringos achem todo brasileiro maloqueiro, marginal ou favelado se até uns playboys da Zona Sul pregam esta imagem aqui.



Uns mais revoltados se deslumbram com os EUA e não se acham mais brasileiros ou ficam com raiva da política do Brasil. Este tipo não entende que se dependesse dele os EUA estariam lascados pois ele em geral é relativista moral e não tem noção da cultura americana mais antiga e que é a base dos EUA. Falo aqui de trabalho de verdade duro, planejamento, família, responsabilidade e a defesa da nação. Este tipo de brasileiro é quem vota nos políticos do Brasil por não ter cérebro. Mas não sabe de quem é a culpa e foge para a terra dos outros trazendo o  pior do Brasil.



Uma parte deles usa drogas (mas dizem serem da turma da saúde), usam aquelas roupa de marginal com correntes de prata, vivem traindo as mulheres na balada e com periguetes e vivem postando no facebook besteiras de autoajuda como se fossem exemplos a serem seguidos. Muitas vezes tem problemas familiares e vivem de ilusão. São metidos a gurus e acham que a sua arte marcial vai salvar o planeta. Vivem falando merdas tipo " somente o Jiu Jitsu salva" e quando debatem é uma mistura de cegueira, seita e arrogância.

Nos EUA compram de tudo, consomem tudo o que puder para mostrar para os amigos no Facebook que acham estes jeca o máximo por morarem no exterior. Quando a policia americana chega ficam quietos com medo de levar um tiro ou pegar uma pena dura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário