Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Frases da Dilma e demais gurus socialistas: coisas sem noçao mas afinal quem votou neles?





Acompanhamos ocasionalmente o que acontece no Brasil pela internet e outros meios de comunicação. E nestas horas é impossível ficarmos com a mente tranquila ao escutarmos ou assistirmos a nossa Presidente falando.

As pessoas esquecem o que é o cargo de Presidente de uma nação. Tal posto  é nada mais nada menos que o cargo mais poderoso e que deveria ser ocupado pela pessoa mais preparada, mais inteligente, mais perspicaz e que possui a maioria do apoio da população. Em resumo, isso é ser Presidente.

Mas você deve ter acompanhado os discursos da nossa PresidentA. Aquela que forçou as pessoas usando de politicamente correto, a fuga da realidade e feminismo para alterar a gramática da nossa língua.  Dilma NUNCA foi preparada e se nossas eleições fossem sérias ela não ganharia nem disputa de par ou ímpar. Vejam os seus discursos mais sem noção que no fundo não tem nada de engraçado.



 Aqui surge outra pergunta. Em 2015 com tantos meios de comunicação e informação QUEM VOTOU NELA? Que tipo de pessoa votaria em uma  pessoa que vê a mandioca como símbolo máximo de civilização? Que não sabe falar ou criar um argumento lógico e gasta muito do nosso dinheiro? Que tipo de pessoa ainda apoia a Dilma e partidos vertentes ( PSOL, PC do B, PSTU) mesmo depois de tanta falta de lógica e frases desconectas com a realidade?

Sabemos sobre o caso das urnas da alta possibilidade das urnas terem sido fraudadas. Mas imaginemos que as eleições tenham sido honestas. Quem afinal votou na Dilma?



A resposta é simples. Quem vota na Dilma, PT e outros partidos de esquerda é A PESSOA QUE SE DESCONECTOU COM A REALIDADE E FATOS. E aqui iremos falar de pessoas que tem um certo conhecimento e não as pessoas que se vendem por pratos de comida. Não iremos defender os esfomeados pois também tem culpa mas a fome e falta de conhecimento ainda aliviam um pouco tal grupo.



Imagem





Existem muitas pessoas que fazem Doutorado, Mestrado, são artistas, são intelectuais e professores. Em teoria, tais pessoas possuem um certo conhecimento. Mas como vivem fora da realidade ainda apoiam Dilma e o regime socialista ( regime este que matou milhões ao redor do mundo). Se você algum dia já fez mestrado em alguma universidade sabe que na maioria dos casos o meio universitário é contaminado pelo esquerdismo. Muitos professores DOUTRINAM alunos e criam ainda mais grupos de zumbis esquerdistas em escolas e universidades. Esquerdistas também apelam para a propaganda e adoram se sentir superiores aos outros e são tidos como "progressistas, intelectuais, pacifistas" ao mesmo tempo que querem ser populares. Nada mais longe dos fatos. Estudem sobre como os gays eram tratados na URSS. Estudem como cubanos fogem de Cuba.  E Chico Buarque, o esquerdista caviar mais exemplar, cobra caro por seus shows e adora viver na Europa. Popular? Nunca foi.



Este é o nível de pessoa (acima, Beth Carvalho) que mesmo com algum conhecimento vota na esquerda: uma pessoa cega, doutrinada e que vive na terra da fantasia. O tipo de pessoa que ganha $$, fala mal do capitalismo, diz que odeia o governo mas defende mais governo, que defende um estuprador, racista, assassino e homofóbico com foto na parede e defende um nacionalismo socialista mito do bom selvagem.
 
No Brasil, fora as universidades, existe um grupo de artistas que são comprados pela lei Rouanet. Tais artistas que fazem parte da esquerda e da panela que defende mais o estado são artistas beneficiados e ganham muito $$ com a lei Rouanet. Muitas vezes tais artistas paradoxalmente falam contra o capitalismo, moram em Paris e vivem uma vida de riqueza. Além da ligação entre parentes x governo x dinheiro.



Logo, Dilma pode falar besteira, desastres econômicos podem acontecer, a corrupção rolar solta, impostos podem subir e adicione o crime que você quiser. Para intelectuais, professores e militantes do esquerdismo que defendem o partido e a agenda, a realidade é uma mera "coisa". Esquerdistas defendem a esquerda. Nada mais. E se for preciso negar a realidade para tal eles assim irão fazer.

O modo de combater tais pessoas é desmascara-las no campo aberto.

Um comentário:

  1. Eu comentei sobre artista que estão gastando dinheiro publico em nome da cultura
    mas e Dinheiro publico fui muito agredido pelas palavras e era de pessoas formadas esclarecida

    ResponderExcluir