Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

O que dizer a quem defende ditaduras?



Esquerdistas com cérebros lavados pelas nossas federais, militantes do MST, adoradores de Chico Buarque, Caetano, Jean Wyllys, feministas e tantos outros adoram se dizer "do bem, da paz e defensores de um mundo melhor". Na mentes doentia deste povo, eles monopolizam a bondade como bom justiceiros sociais que são.  E basta você questionar um dogma ou incoerência esquerdista para chamarem você de "defensor da ditadura, basta de golpe, Dilma Mãe poderosa" e outras palavras de ordem de cunho coletivo socialista.

Em virtude do mundo melhor esquerdista milhares pessoas foram mortas por discordarem do socialismo e comunsimo. Em virtude deste mundo melhor cubanos fogem para os EUA e correm risco de morte no mar. O mesmo vale para norte coreanos que são humilhados e sofrem por falta de liberdade pessoal e econômica.

Sobre a mentira esquerdista de "defensor da ditadura" para quem discorda deles: Vamos ver a lógica esquerdista.

1) Falam como se o Brasil tivesse existido ditadura. Fato é que existiu um regime militar. Por burrice, desonestidade e terrorismo psicológico fingem não saber o que é ditadura.  Ditadura precisa da figura de UM ditador como são os exemplos de Cuba e Coréia no Norte, no poder por mais de 50 anos. Mas por estes ditadores serem esquerdistas, os esquerdistas com cérebros lavados negam a realidade e se omitem.

2) Para finalizar nunca apoiamos regime militar ou ditaduras nenhuma. SIMPLESMENTE QUESTIONAMOS ESTE MUNDO MELHOR ESQUERDISTA E DOGMAS ESQUERDISTAS.  Como este povo reclama de ditadura quando até hoje ainda apoia ditaduras em nome de um antiamericanismo juvenil enquanto usufrui das coisas boas do capitalismo? Que bondade é essa que para defender a fantasia de uma ideologia falida e assassina ignoram a liberdade e vida de pessoas que não tem nenhuma opção a não ser viver uma vida sem liberdade e escolhas em nome dos assassinos regimes comunistas e socialistas?

Esperamos as vossas respostas, esquerdistas.

Curtam o nosso facebook do POVO DESLUMBRADO ORIGINAL AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário