Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

A indignação seletiva nos casos de violência entre homem x mulher e mulher x homem



Esta semana aqui nos Estados Unidos vi mais uns casos na TV chocantes. Quando morei na Europa eu lia no jornal, via na TV e também ficava abismada e ao mesmo tempo indignada com muitos destes casos. Eu e muitas outras pessoas ainda nos indignamos com casos de injustiça contra homens, contra mulheres, contra idosos e até mesmo contra animais. Felizmente algumas pessoas ainda mostram um certo lado humano ao se indignarem com injustiças.

Mas existe uma certa indignação seletiva por parte de algumas pessoas. E em muitos outros casos a vitima vira motivo de chacota.

Li pelos jornais aqui nos Estados Unidos casos de  violência entre homem x mulher e vice-versa. E aqui nota-se a grande diferença. Um homem ao agredir uma mulher é automaticamente culpado pela sociedade pois em "mulher não se bate" em hipótese nenhuma". Outros homens irão ameaçar o homem agressor. Outros homens se indignarão. As mulheres cantarão palavras de ordem (comandadas sem saber pelas feminazi) e o homem que for acusado de agressão vai ser punido duramente pela lei . A TV vai criar a imagem do homem agressor que justamente vai ser punido. O mesmo vale se o homem trair uma mulher. A sociedade vai justificar todo e qualquer motivo para trata-lo como vilão. Qualquer exagero vai ser tolerado e a indignação vai ser geral.

No caso inverso noto a indignação seletiva. Vejo os homens igualmente indignados com uma mulher criminosa similar a quando olham um homem agressor. Muita pouca coisa muda aqui.

Mas neste caso aonde a mulher agride GRANDE parte das mulheres permanece em silencio e não mostram nem 2% da indignação no caso da mulher agressora e homem que sofre a agressão como no caso da agressão da mulher pelo homem. Não é a toda hoje que os homens não querem casar ou se relacionar seriamente com ninguém.

A mulher pode cometer qualquer crime que a sociedade acha graça. No Facebook vejo pages com mulheres querendo que os homens seja destruídos, mortos, tenham o pênis cortado, virem gays e tudo o que é de pior para uma pessoa. Estas mesmas mulheres reclamam muitas vezes que falta homem no mercado. Mas é claro. Quem vai querer se relacionar com estas feministas malucas?

 Lembro do japonês da Yoki, lembro de muitos casos cantados em funks cariocas por mulheres feministas, vejo aqui nos EUA e Brasil aonde os homens são injustamente acusados de estupro e crime e pegam penas longas. Mas grande parte de muitas outras mulheres que me fazem ter vergonha de ser do mesmo gênero que elas se comportam com um bando de malucas. Mostram maldade, ódio, revolta, amargura e psicopatia. Elas nunca tiveram um pai amoroso, um irmão querido, um filho amado, um bom companheiro ou um tio bondoso? São estes grupos que muitas vezes dizem lutar pela "paz e igualdade" na teoria. Na pratica é um um grupo de mulheres psicopatas que atacam coletivamente.

Este tipo de mulher nem precisa ser feminista mas possui idéias feministas sem saber e faz aquele jogo de mulheres x homens sem o mínimo de empatia. Basta uma pessoa se revoltar contra um caso de injustiça que  exponha uma mulher e este grupo de justiceiras nao faz nada. Se omite. Elas vão mais longe. Irão taxar o homem indignado com a injustiça de "não gostar de mulher", "que vire um viado", "frustrado com algo no passado", "cornudo" ou então "defensor da ditadura e do capitalismo" (???).

Se for uma mulher honesta que se indigna com uma injustiça contra um homem cometido por uma mulher, este grupo de psicopatas vai taxar de Amélia, vendida, traidora e escrava do marido.

Por isto este movimento não me representa. Infelizmente umas mulheres caem no conto destas amigas da onça, acham graça de injustiças, não pensam por si mesmas e vao cada vez mais afastando pessoas boas.

Veja alguns casos abaixo: 

-Preso em 2003 suspeito de estuprar uma menina de nove anos, fica 3 anos atrás das grades até que teve a inocência provada. Ele foi estuprado pelos companheiros de cela e contraiu Aids.
http://noticias.r7.com/cidades/homem-preso-injustamente-luta-por-indenizacao-apos-contrair-hiv-em-estupro-no-presidio-10012014

-Homens que foram chamados de monstros pelas ex-mulheres e acusados de abusar sexualmente das próprias filhas. Depois de investigados, provaram inocência, mas não sem antes ter a vida arrasada. http://revistamarieclaire.globo.com/Comportamento/noticia/2014/09/ninguem-quer-saber-se-voce-foi-inocentado-diz-pai-acusado-pela-ex-de-abusar-sexualmente-da-propria-filha.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário