Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Profissão: dondoca feminista blogueira casada com gringo e vivendo no exterior



Morando fora por mais de 30 anos venho notando algo estranho faz um bom tempo.
A enorme quantidade de blogs escritos por madames dondocas feministas que tem como profissão terem casada com um gringo e contando futilidades na internet.

Este tipo tem um perfil clássico.

Sempre foi aquela feminista forte e moderna que reclama do turismo sexual e da imagem da mulher brasileira MAS foi se relacionar com um gringo que veio ao Brasil pelo carnaval ou se apaixonou pela vulgaridade da mulher brasileira.

Este tipo nunca se casaria com um pedreiro brasileiro por exemplo ou criador de porcos MAS no exterior se apaixona por qualquer profissional desde que gringo.

Em geral suportam politicamente a esquerda.

Ficam falando de futilidades no Facebook como o molho da comida aqui é assim, a chuva cai assim e outras besteiras.

Forte tendências feministas.

Se reúnem em grupos para fofocar sobre mais futilidades e ainda se acham intelectuais por isso.

Enquanto isso o marido fica bancando este tipo de mulher com trabalho sério enquanto elas fazem um trabalho aqui, outro acolá.

Desconhecem a historia do Brasil, da própria cidade e quem sabe da própria família MAS se acham as entendidas de museu e historia de outros lugares.

No Brasil achavam fritar um ovo opressão machista mas querem ser metidas a falar de culinária japonesa, tailandesa ou qualquer outra desde que gringa.

Possuem tanto orgulho do Brasil e de serem brasileiras mas foram morar fora e ainda deram a chave de periquita em um gringo carente ou turista sexual.

E hoje vivem contando nos seus blogs futilidades.

O caso mais chocante que li foi de uma brasileira que morava no RJ e saia muito no carnaval (moça de família, sei....) MAS de repente se apaixonou por um gringo na Alemanha e depois de uma semana veio encher o saco do coitado. O gringo morava em uma cidadezinha e criava vaca, javali e porcos. Tinha uma vida dura. E como era mais que óbvio fez a carioca funkeira amante de carnaval a acordar cedo e trabalhar.
A feminista funkeira ficou cheia de mimimi que a vida era dura e tudo o mais.

Ela achava quer iria ficar coçando a Janaína todo o dia enquanto o gringo trabalhasse pra ela.

Hoje se "apaixonou" por outro gringo com mais status e fica de mimimi no facebook que a vida é dura e vive no primeiro mundo.

Se alguém mora no exterior por mais de 20 anos vai perceber esta febre. E detalhe: falam tanto de igualdade, falam mal do capitalismo e de como a Europa e EUA exploraram o mundo (uma grande mentira) MAS se casam com os gringo de olho azul desde que tenham $$$.

Nenhum comentário:

Postar um comentário