Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Política para inocentes: Vamos falar de ditadura durante o Impeachment de Dilma e a cuspida de Jean Wyllys?



Daqui da Austrália acompanhei a votação do Impeachment de Dilma. E estou acompanhando a guerra que acontece no Facebook e mídia entre o lado A e B. Pois bem, hora de explicar o básico do básico de política para uns inocentes ou desavisados. Para nos seguir no Facebook, cliquem neste link AQUI



Fato 1: Porque os políticos brasileiros são sem decoro e se comportam mal e fizeram um show na hora de votar?
Resposta: Não sejam deslumbrados. Safadeza de políticos existem em qualquer lugar e mal gosto idem. No Japão, uns brigam inclusive. Nos EUA se dão tiros e assim vai. No parlamento de outros lugares eles também debocham uns dos outros. Os políticos são um retrato do povo e o povo brasileiro é assim. Não somos duques e educados em geral nos tempos de hoje (pioramos nosso modo de agir com o tempo). Somos vulgares e gostamos de esculachar os outros. Notem como abusamos de gírias e comportamentos informais até em entrevista de empregos ou defesas de teses. Usamos tanta gíria que profissionais com mestrado  falam como funkeiros as vezes. Esta informalidade e falta de bom gosto se reflete nos nossos deputados. Você, eu e a nossa cultura do informal são os maiores culpados disso tudo. Quem sabe outro idioma sabe que existe um uso da língua para o meio do trabalho e sociedade (formal, bom dia, boa tarde, boa noite, obrigado) e outro para o meio de amigos (oi, qual é, valeu). Existem modos de se comportar em cada tipo de ambiente. No Brasil destruímos isso infelizmente. Se o povo começar a cobrar e se comportar direito, a sociedade vai refletir o povo.
No Brasil quem é mais formal, fala um português correto e tem bons modos é visto como "nariz empinado", "plabyoy ou patricianha" muito educado. Ser ignorante e ser muito amigável, ser informal é ser sinônimo de ser brasileiro para muitos (infelizmente). Lula sempre usou deste golpe para atrair votos e ele não foi o único. A TV funcionou como um espelho paro o brasileiro se ver e o povo não gostou do que viu.

 


Fato 2: Mas isto é absurdo e tal mimimi.
Resposta: Com certeza é absurdo mas  AGORA focalizem no ato em si. Foi vulgar e escroto mas infelizmente é o retrato da nossa sociedade mas não desqualifica o processo de impeachment. Quem tenta focalizar em picuinha como cor do cabelo desse, o jeito que um fala ou outra coisa mesmo que de jeito vulgar e gramaticalmente incorreto é uma pessoa sem visão e partidária do governo corrupto de Dilma. Ou é muito burro e inocente mesmo. Claro que este comportamento dos deputados foi escroto mas isso não vai mudar agora ou em um ano. Isto é um trabalho de gerações para ser corrigido.  Inclusive é a esquerda que quer relativizar a moral, a educação e a cultura. Por isso, focalizem. Eles tem que sair do poder.



Fato 3: Mas não tem nenhum político que preste. Cunha é ruim e Temer é ruim mimimimi
Resposta: Com todo respeito mas você é uma pessoa imbecil ou inocente que nada sabe do jogo político.
Não existe salvador ou político perfeito. Acorde. Para a tristeza de todos o fato é que devemos apoiar o menos pior. Devemos jogar com as cartas que existem ao invés de ficar sonhando com utopia e cartas perfeitas.
Temer foi eleito pelos mesmos que votarem em Dilma. O PT ELEGEU TEMER.
Cunha é um dos maiores FDPs do governo mas é foi o único capaz de bater de frente com Lula, Dilma, esquerdistas e o Foro de SP. Aécio e FHC são uns frouxos primos do PT (esquerda x esquerda). Sem Cunha, um FDP, o PT estaria ali ainda com Lula e Dilma acabando com nossa economia e mandando dinheiro para lugares ligados ao Foro de SP.


Dilma_06
Estes políticos brasileiros que apoiam ditaduras. Realmente são o fim dos tempos.

 

Fato 4: Mas Maria do Rosário falou da ditadura e mimimi.
Resposta: A esquerda sempre fala disso desde os meus tempos de menina. Hoje tem adolescente de 11 anos querendo falar de ditadura como se a esquerda fosse a bondade em pessoa....Vamos aos fatos.
a) Não houve ditadura no Brasil pois não houve um ditador. Houve um duro regime militar.Ditaduras existem em nações esquerdistas até hoje aonde Fidel Castro (um homem branco) comanda uma ilha cuja população é maioria negra, aonde não existem eleições e quem quiser sair da ilha tem que sair fugido, ente outras tantas coisas. O mesmo vale para a Coréia do Norte, a mais antiga ditadura esquerdista do mundo e que a esquerda do Brasil apoia. Isto é ditadura;
b) A esquerda falar em democracia, liberdade e paz é a maior hipocrisia. Apoiam ditadores e os financiam (Foro de SP) e em nome da esquerda mataram milhares de homens e mulheres e estupraram mulheres. Que tipo de paz e amor é essa?
c) A esquerda é fantasia somente. Se pegarmos os fatos a esquerda é morte, pobreza, violência e destruição.  









Fato 5: Mas o regime militar fez absurdos e torturou.
Resposta: O regime militar (que não apoio em uma sociedade ideal se a historia do Brasil fosse diferente) estava em guerra contra quem queria implantar a ditadura comunista no Brasil. Gabeira e outros guerrilheiros da época falam isso em entrevistas. O Brasil estava em guerra e guerra nao se combate com flores e rosas. Terroristas como Dilma e Lamarca matavam e roubavam quando precisavam. E também torturavam.

Eram bandidos e vocês queriam que se conversasse com bandidos? Subam a favela e tentem dialogar com quem estiver armado e pronto pra matar. A esquerda sempre quis reescrever a historia como se fosse paz e amor. Engraçado, quando chegam ao poder matam, matam, torturam e destroem tudo.

Fato 6: Jean cuspiu no Bolsonaro e a esquerda é boazinha?








Resposta: Jean Wyllys é uma vergonha para o Brasil, ficou desesperado por que está perdendo a "boquinha". Foi mostrado pela TV que ele premeditou cuspir no Bolsonaro.  Nada justifica essa atitude de moleque em plena votação. Mostrou a intolerância dos que pedem tolerância. Se fosse o contrário a mídia estaria trucidando  Bolsonaro. Jean Wyllys é um agente do caos, um perverso, lobo em pele de cordeiro, se vitimiza através da sua sexualidade. Esquerdistas sempre se vitimizam por alguma coisa (sexo, cor, altura, nível de gordura, etnia) pois a fortaleza deles é fazer vitimismo para ter mais apoio. Eles dividem para conquistar. Jean é tão desonesto e mal informando que defende,o estuprador e assassino Che Guevara, que matou muita gente, inclusive fuzilava homossexuais e matava crianças. mas a lógica da esquerda é, se for matar pela causa vermelha "ta perdoado, ta tranquilo" e vira Herói. Porém, se a pessoa oprime a ideologia vermelha para que o Brasil não vire o que virou Cuba, e Venezuela, ele é torturador,assassino etc, etc etc.

A esquerda apoia ditaduras até hoje e aonde existe leva a falência e a pobreza. A esquerda apoia terroristas até hoje (MST) e tenta lavar o cérebros de jovens até hoje mas agora treme quando pessoas começam a questionar os dogmas esquerdistas.

Alguns dos números de morte da esquerda:

Che Guevara - 1.892 Mortes segundo "Yo Soy el Che", de Luis Ortega).
Fidel Castro - 8.190 Mortes segundo Cuba Archive, projeto do pesquisador Armando Lago. cubaarchive.org.
Josef Stalin - 20 Milhoes de Mortes no mínimo. (há dificuldade em documentar o real número de mortes, segundo alguns historiadores chegam a mais de 60 milhoes).
Mao Tse Tung - 70 Milhões de Mortes no mínimo.


Em resumo, pessoal, vocês podem não gostar de Cunha ou outro político mas o mundo não é perfeito e no momento vocês tem que escolher um dos lados SIM.

Eu escolho qualquer lado que for contra o esquerdismo, ditaduras esquerdistas, BBBs vitimistas e o Foro de SP no momento. Depois vemos o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário