Pesquisar este blog

domingo, 3 de julho de 2016

Todo brasileiro é ruim? O Brasil é o inferno na terra? Como ajudar o Brasileiro que mora no exterior e se acha o pior.



Nosso blog sempre trata de mostrar fatos antes de emoções.
Detestamos o povo deslumbrado que acha que o exterior é o paraíso aonde tudo funciona e que o Brasil em nada presta assim como o povo.
Ao mesmo tempo, nunca seremos nacionalistas cegos e iremos afirmar que o Brasil somente tem coisa boa e somos os melhores em tudo.
Ambos os extremos demonstram ignorância, raiva, revolta e mentiras.

Mostramos o Brasil em números aqui. Devemos melhorar muito mas passamos longe de sermos os piores, embora com o governo esquerdista que nos comanda o futuro talvez seja tenebroso.


Se voce é um revoltado com a vida e acha que o Brasil é o inferno, estude mais e viaje. Voce esta errado.

Se voce é uma nacionalista como o nove dedos do Lula que quer arrotar uma falsa brasilidade no exterior para chocar o sistema, voce é um imbecil, ignorante e idiota que nao sabe historia.

Existe muito brasileiro gente boa, trabalhador e que seria exemplo no planeta.
Mas também existe muito brasileiro aproveitador.
E isso vale para qualquer povo.
Morando aqui nos Estados Unidos a quase 20 anos e viajando pelo mundo vi muita coisa. Nunca serei dona da verdade, mas penso friamente antes de ficar opinando me baseando em revoltas e amarguras da vida.

Focalize, no que voce quer, nas pessoas que voce quer ao seu redor, seja humilde, aprenda, estude, junte dinheiro, invista e pense mil vezes antes de ser uma pessoa emotiva desesperada. Se voce mora no exterior a menos de 3 anos, voce ainda nao sabe nada.

O povo deslumbrado que acha que o exterior é o paraíso aonde tudo funciona e que o Brasil em nada presta assim como o povo é uma pessoa idiota.

Ao mesmo tempo,  nacionalistas cegos que pensam que o  Brasil somente tem coisa boa e somos os melhores em tudo é um outro idiota.

Ambos os extremos demonstram ignorância, raiva, revolta e mentiras. Sua nacionalidade nunca vai ditar o seu futuro e o que voce é. Estude, trabalhe, aprenda, seja humilde, tenha disciplina, invista e NUNCA culpe desculpas para as suas escolhas.

Somente perdedores fazem isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário