Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Brasileira dango o golpe da barriga querendo fama ou Usain Bolt fazendo aquele turismo "estranho"?


Curtam nossa página no Facebook aqui.

Fim do pão e circo das Olimpíadas e o povo começa a ver a realidade.
Mas antes de tudo acabar em relativa paz, uma brasileira de "inocente" 20 anos postou no What''s up uma foto depois da balada com  Usain Bolt, o medalhista de ouro nos 100 e 200 metros na Rio 2016. Esta garota repete o mesmo ato da piriguete que posou com Justin Bieber na cama. Engraçado, parece que as mulheres brasileira de hoje com menos de 40 anos possuem orgulho de serem reservas de esperma de turista sexual famoso. E ainda gritam berros feministas com isso.

A nojenta mídia brasileira que adora vender a imagem do Brasil selvagem comemorava o gringo Bolt indo pro morro, dançando funk, comemorando ao som do "baile de favela" e curtindo as disponíveis vaginas de brasileiras atrás de fama. Estes mesmos imbecis viajam em bando aqui para os EUA pra fazer compras ou morar ilegalmente mas vivem arrotando este nacionalismo idiota de quando pior, melhor.

Uma das imagens mostra o corredor em cima da garota enquanto ela tira uma selfie. Já outra imagem exibe Bolt sorrindo para a foto. O que para muitos é visto como inocente na verdade sabemos o que significa. Trabalho com turismo e esse é o sonho do homem estrangeiro que acha que causa mas é usado por brasileiras.


Nunca vi isso no exterior morando fora faz mais de 25 anos e trabalhando com turismo. Nenhum lugar sério faz isso. Muito nacionalista ou otimista vai tapar o sol com a peneira e dizer que isso é Brasil e ter orgulho disso. 

Pergunto que imbecil tem orgulho de viver em uma zona?



O Brasil é visto como um dos lugares do planeta paraíso do turismo sexual, sexo fácil e mulheres facilmente disponíveis. Podemos ir mais além e chamar de outras coisas que os estrangeiros estereotipam do Brasil: bagunça, zona, falta de seriedade, caos, terra sem leis e aonde o povo é selvagem. O Brasil é visto como a zona que é porque somente mostra festa e NUNCA mostra trabalho, seriedade e planejamento.
  Esta é a imagem geral do Brasil. Os estrangeiros ficam chocados mas curiosamente querem ir ao Brasil para ver este caos e uma ou outra praia bonita e o povo que acha tudo engraçado e festa. Os estrangeiros acham o Brasil um zoológico aonde o povo é visto como o animal que a TV mostra.

Sobre como somos vistas (como a mulher brasileira é vista)??? Simples. Quatro letras. P-U-T-A. Bonita e selvagem mas uma P-U-T-A burra que se joga para os homens estrangeiros.


Claro, que isso é um estereotipo e nem todo brasileiro ou brasileira é assim. Claro que o Brasil é mais que isso. Claro que o Brasil possui cultura, uma identidade e gastronomia que poderiam ser bem explorados por um turismo sério.

Mas o que acontece quando um estrangeiro chega ao Brasil? 
A mídia mostra aquele Brasil selvagem que condena por ser uma imagem "contra o sistema e sinônimo de ser brasileiro de verdade". Lula adorava fazer isso e muito jornalista faz isso propositalmente. A esquerda adora usar este nacionalismo descolado selvagem mesmo que reclame do que ela gera: perda de valores, perda de bom senso e caos.

As mulheres brasileiras que me envergonham  como esta golpista que tentou dar o golpe da barriga no Bolt e "inocentemente" postou fotos dos dois no What's up faz o que os turistas sexuais adoram.

Este tipo de mulher imbecil que acha tudo feminismo, se declara vadia, reclama contra ser objetificada pelo mundo mas adora dançar funk e mostrar o traseiro ajuda a proliferar a nossa triste fama. 

Por isso muitas como eu aqui fora se negam a dizer que tem origem brasileira. Meus filhos NUNCA irão se relacionar com mulher brasileira: bando de biscate que adora ostentar por ter dado a perereca pra turista sexual ou gringo (golpe da barriga ou golpe do passaporte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário