Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Mulher, negra, imigrante: por quais motivos eu e muitas outras votaram no Trump?


Interessados em morar nos Estados Unidos e dicas de vida no exterior em geral? Curtam o nosso facebook aqui

Novembro de 2016. Trump venceu e vai ser o futuro presidente dos Estados Unidos.

Muitos brasileiros hoje usam a internet para opinar assim como outras nacionalidades opinam sobre o Brasil. Este é barato da internet. Porém, antes de opinar sempre devemos analisar fatos e dados. Existe quem pensa, analisa fatos e opina com lógica. E existe imbecil emotivo que é ignorante em certos assuntos e fica dando "openeaum" sem pé e nem cabeça.

Moro aqui nos Estados Unidos legalmente faz um bom tempo. Sou mulher, negra e imigrante. Respeito a lei daqui. Sei que a Austrália é a Austrália. Estados Unidos é Estados Unidos. Brasil é Brasil e assim vai. Cada lugar é diferente do outro, com leis e fronteiras.  Se alguém quer morar em um outro lugar, deve se adaptar como convidado que é. Se não é feliz, o aeroporto é aberto 365 dias por ano. Nem todo mundo nasceu para morar no exterior assim como nem todo mundo nasceu para fazer a mesma coisa. Se defender de grosserias de estrangeiro mal educado é uma coisa mas querer arrotar poder sendo uma imigrante é outra. Respeite, siga as leis locais e adapte-se. Este deveria ser o mantra do imigrante legal.

Mas Trump é assim como diz a mídia esquerdista do Brasil (incluindo a Globo??)
A mídia culpou Trump de 95% dos crimes da humanidade. O homem foi xingado de machista, racista e tudo o mais por zumbis da esquerda. Uns idiotas úteis brasileiros doutrinados em escolas com professores de esquerda até compartilham uma canção do Green Day (Idiota americano) como se fossem superiores. Pois bem estes mesmos imbecis votam na Dilma, Lula, Freixo, Luciana Genro ou BBBs como o Jean Wyllys. A canção do Green Day fala das pessoas idiotizadas pela mídia, esta que apoiava Hillary.

Resumindo: se tinha uma coisa que 98% da mídia não queria, era a vitória do Trump. E Trump passa longe de ser este monstro pintado por jornalistas esquerda caviar.
A mídia é de esquerda! A Hillary é metida em um monte de escândalo, de quando era do governo Obama...A Hillary e suas relações corruptas, Obama e seu apoio incondicional à Jihad islâmica. E ninguém falou nada.




Isto parece muito aquela conversa aonde esquerdistas falam mal da Globo mas 80% dos artistas da Globo e jornalistas fazem parte da esquerda (caviar, diga-se de passagem). 

Mas e o brasileiro? Bem o brasileiro não é o centro do mundo e ninguém tem o dever de agradar o Brasil, México ou qualquer outro durante estas eleições presidenciais.

As eleições eram sobre os EUA. Se o leitor ou leitora não mora nos EUA, não pensa em morar aqui ilegalmente....não precisa se preocupar com a política americana. Simples. Pode e deve opinar mas sem cair no antiamericanismo estudantil promovido por professores esquerda caviar do Brasil. Tente opinar com sabedoria e aprender mas focalize na cidade aonde mora ou no Brasil. Opine com fatos sempre.

Mas e os brasileiros ilegais que vivem nos USA? Sempre aconselhamos as pessoas a NUNCA virem morar no exterior ilegais. Venha com tudo em dia, estude, trabalhe e economize. Entre pela porta da frente. É o correto e cada lugar tem o DIREITO DE DEFENDER AS SUAS FRONTEIRAS. A lei é pra ser respeitada, isso não esta em opiniões. Chega desta cultura do jeitinho.

Pensando em fazer turismo nos EUA ? Venha. Não vai mudar nada. Trump nunca vai proibir turismo aos brasileiros que gastam bilhões todos os anos aqui. O Brasil tem um estado inchado e ineficiente que demoniza quem gira a economia do Brasil (trabalhadores e empresários). Tem um estado que adora impostos e assim, os produtos ficam mais caros. Logo, mais brasileiros viajam aqui para os Estados Unidos para fazer compras. Coisa que americanos e o Trump adoram. 
Todo lugar precisa de turismo e aqui nada poderia ser diferente.  INCLUSIVE Trump é dono de uma rede de hotéis e talvez até melhore o turismo.

Mas por quais motivos votei no Trump? Porque olhei os fatos antes da propaganda criada pela grande mídia para demonizar Trump e eleger Hillary. Plano esse que falhou pois o norte-americano olhou fontes alternativas.

Olhem os fatos:
Trump casou com uma imigrante.
Hillary casou com um rico homem globalista.



Trump falou grosserias sobre mulheres. O marido de Hillary cometeu muitas e traiu a mulher com a estagiaria enquanto era presidente. O marido foi expulso da vida política.

Trump tem o apoio de latinos e negros que pensam livremente. Hillary tem o suporte de negros e latinos pagos.
Trump financiou a campanha com o próprio dinheiro. Hillary teve o apoio das elites globalistas (uma delas que inclusive maltrata mulheres e apoia morte de gays).
Trump hoje inicia a vida política. Hillary atua faz mais de 30 anos e nunca fez nada.
A esquerda caviar apoia Hillary. O povo que trabalha apoia Trump.
Trump quer que criminosos sejam presos. Hillary defende criminosos com relativismo moral e inclusive defendeu um estuprador que estuprou uma menina de 12 anos. E ela culpou a menina.
Eleitores de Trump questionam. Eleitores de Hillary atacam pessoas com uma mulher negra mendiga que  apoia Trump.
As feministas apoiam Hillary e protestam contra Trump mostrando os peitos e sem se depilar.
Hillary diz lutar pelo povo e cita sempre os negros mas apoia a maior rede de abortos  norte-americana que sempre eliminou negros da sociedade.
Hillary é politicamente correta. Trump é o oposto.
A esquerda norte-americana me colocava no mesmo patamar de refugiados ou imigrantes ilegais INJUSTAMENTE. Paguei minhas taxas, meu visto, paguei meus impostos, respeitei as leis e nunca cometi crimes. Fazendo isso podemos morar em qualquer lugar se tivermos oportunidade. E Trump e outros gostam de imigrantes assim.
Hillary queria um Estado inchado, com cotas raciais e bolsas esmola. Trump quer o livre mercado e pessoas capacitadas.

Em resumo: Hillary faz parte da elite e esquerda caviar que defende a mesma agenda do PT e do PSOL em solo americano.

Eu, mulher negra e imigrante votei em Trump porque embora nunca fosse perfeito, era a melhor alternativa em solo norte-americano. E quem é trabalhador, quer crescer na vida sem depender de Estado ou ser vitimista como as feministas, fez a mesma coisa. Na minha cidade a maioria dos brasileiros (90%) votaram em Trump. 

O que eu aprendi, depois das eleições americanas é:
Que só é democracia quando vence a esquerda e suas vertentes.
Quando a esquerda não vence, é "retrocesso, golpe, gente racista que não sabe votar, coxinhas burros, americanos xenófobos, fim do mundo, medo do futuro, terceira guerra mundial, o cara é branco, não reconhece as minorias, coitados dos negros, gays, das mulheres"....e muitos mimimis
.
E depois os outros que são intolerantes.....Esta é a esquerda mundial: desonesta e criminosa que apoia ditaduras mas fala de paz e amor, uma mentira deslavada.

Parabéns, Trump. E que o Brasil e mundo aprendam com esta vitória.O futuro a Deus pertence.

Um comentário: