Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

A crise dos refugiados na Europa: fatos, mentiras e a inocência do povo brasileiro metido a hippie

SofRep-ISIS-EU-Trojan-Horse
                                                           A verdade sobre a crise dos refugiados

Todo mundo deve estar sabendo da crise dos refugiados na Europa. Basta você abrir o jornal, TV ou internet em qualquer lugar do planeta (menos em Cuba ou Coréia do Norte aonde a Internet não é liberada para o povo) para algum jornalista falar sobre o assunto.

As noticias dizem que tais refugiados escapam da própria terra natal e em especial da Síria por causa dos assassinos, estupradores e psicopatas do Estado Islâmico. Estes animais andam estuprando mulheres, matando crianças, fazendo barbáries, destruindo tesouros da humanidade e muitas outras coisas em nome do profeta pedófilo Maomé. Os muçulmanos do Estado Islâmico andam eliminando povos da região que são diferentes deles e seguem outra religião ou possuem outros costumes. Estes psicopatas não conversam.

Certas pessoas estrangeiras e brasileiras metidas a progressistas como a nossa Maria do Rosário acham que a Europa e outras nações Ocidentais deve abrir a porta para todo mundo. Uns hippies pacifistas sugerem abolir fronteiras. Por outro lado, isso acende o time oposto que quer tomar conta da sua nação e fica cada dia mais com medo de estrangeiros. A alimenta B.

Nos perguntaram o que achamos já que somos imigrantes como os refugiados e por isso decidimos escrever este texto.

O primeiro fato a ser exposto é que não somos como os refugiados. Somos imigrantes. Sempre moramos no exterior de modo legal. SEMPRE. Não fugimos de nada e nos mudamos para o exterior porque a nossa nova nação nos recebeu bem e precisava do nosso serviço. Nos pagavam mais, sabíamos o idioma, (importante) tentamos nos adaptar a nova cultura sem entrar em choque com os nativos e respeitando os hábitos deles. O Brasil é uma nação Ocidental e divide os mesmos valores básicos da Europa, EUA, Austrália, Canadá, etc.

Logo, existe uma diferença absurda entre um imigrante legal e um refugiado. Sem esta conversa esquerdista besta de "vocês são iguais". Isto é conversa de desonesto intelectual e hippie que viver fora da realidade. Não somos todos iguais.

Um livro interessante sobre o tema chama-se The Clash of Civilizations and the Remaking of World Order (do inglês, "Choque de Civilizações e a Reconstrução da Ordem Mundial). O cientista político Samuel P. Huntington expõe uma coisa que se mostra fato a cada dia. Civilizações com valores muito diferentes possuem grande chance de entrarem em conflito. Bem vindo ao mundo real, pessoas. Podemos perceber aqui que o problema não é entre um nação Ocidental separada mas sim de um grupo de nações com determinados valores contra outro grupo. 

O segundo fato é sobre segurança. Ninguém aqui é insensível, sem empatia e compaixão a ponto de querer negar ajuda a quem realmente precisa fugir  da morte certa nas mãos dos muçulmanos do Estado Islâmico. Mas devemos parar de fingir que o mundo é uma fantasia e abolir fronteiras para agradar os amigos progressistas, utópicos, defensores do politicamente correto e do relativismo cultural. Fronteiras devem existir para proteger culturas e pessoas. Existem n pessoas que mentem e se dizem refugiados mas estão abusando da boa vontade de outras pessoas para entrar ilegalmente em outros lugares. Criminosos perigosos estão fazendo a mesma coisa. Somente pessoas sem noção defendem isso em nome desta utopia hippie e imbecil que existe aos montes no Brasil e é ditada em escolas e universidades. Isso sem falar nos  falsos refugiados que surgem sem documento e servem como Cavalo de Tróia para grupos extremistas. Estas pessoas podem por em risco a segurança de muitas pessoas pois podem estar ligadas sabe-se lá com quem. Nem todo povo é inocente como o povo brasileiro que acha que a vida no exterior é festa enquanto uma parte dos brazucas  pensa em feriado, funk ,carnaval,praia, MMA e futebol.

Terceiro, tudo isso vai afetar a economia de locais e imigrantes legais que fizerem todo o processo legal. Se você viveu na Europa sabe que o espaço é limitado e quem quer viver por lá legalmente passou por um processo que os refugiados e os golpistas não irão passar. E a justiça com o povo que trabalha honestamente e migrou legalmente? Quem tiver o status de refugiado provavelmente vai ganhar ajuda do governo por um certo momento (coisa que discordamos se for  a longo prazo). E os nativos que passam fome na Europa? Nada. 0.

Quarto, muitas destas pessoas são muçulmanas e hoje querem entrar na Europa e outras terras Ocidentais a força. Querem banir quem bebe uma cerveja, querem banir o uso de saias e outras coisas. Querem impor os seus costumes no Ocidente que eles tanto olham como "pecador".  Basta pesquisar. Se os ocidentais não aceitam este comportamento ou refugais que pensam deste modo são taxados de "racistas, opressores, capitalistas, do mal"(um velho jogo esquerdista). Porque estas pessoas não se revoltam com as nações árabes ricas e mais próximas aos refugiados que não abrem as suas fronteiras e nem ajudam ninguém? Eles não são irmãos e possuem valores similares? Porque agora procuram o Ocidente que tanto odeiam? Que culpa o Ocidente possui?

Quinto, estas pessoas reclamam do Ocidente sempre. Se o Ocidente ajuda e se mete com eles, se mete na cultura deles e é opressor mimimi. Se o Ocidente não ajuda, é insensível e mimimi. Nunca estão contentes. Ora, que se virem sozinhos se o Ocidente é assim tão ruim (mas o povo adora fugir pra cá).

Sexto. Muitos irão dizer que o Estado Islâmico é uma minoria. Ok, que seja. Mas uma minoria agressiva e que usa propaganda e violência pode manipular ou eliminar uma minoria em nome de um mundo perfeito. Observem os comunistas e nazistas que mataram milhões justificando os seus atos com fanatismo. Que tal a maioria muçulmana que se diz não representada pelo Estado Islâmico LUTAR contra eles ao invés de ficar culpando o Ocidente?

Ou seja, o caso é complicado mas passa longe daquela visão que pessoas que vivem fora da realidade e  hippies metidos a santos pregam. A Europa (em especial que é um continente relativamente pequeno) com a sua baixa taxa de natalidade, feminismo, aborto e toda uma série de fatos que faz diminuir o numero de nativos se não fazer algo vai ter toda a sua cultura e valores acabados em virtude da imigração sem fim, progressistas que vivem na terra da fantasia com sua utopia paz e amor além de grupos que maldosamente querem destruir o Ocidente.

Wake up, West/ Acorde, Ocidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário