Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Geração concurso público escrava do estado: muitos gênios criam empresas fantásticas que mudam os rumos da humanidade. Os gênios brasileiros passam em concursos públicos





Nunca vi tanta gente inteligente no Brasil que ao invés de produzir e somar sonha em se aposentar jovem fazendo concursos. Este acontecimento é uma realidade bem brasileira.

Nada contra trabalhadores concursados. Mas o que assusta é ver jovens querendo isso cada vez mais cedo ou boa parte do povo querendo passar em concursos. O problema começa nas escolas, na sociedade e na mentalidade brasileira que leva a criança a estudar duro, fazer uma faculdade e procurar um emprego ao invés de aprender a empreender. A falta de liberalismo econômico, altos impostos, a demonização do empreendedor,o analfabetismo político de pessoas que defendem o assassino regime socialista, os estudantes que tem cérebros lavados em órgãos de ensino em prol do socialismo e o amor dos brasileiros ao estado baba criam este vicio de jovens cujo objetivo de vida e virar um concursado. 

Desperdiçam assim talento e juventude ao mesmo tempo que viram zumbis,dependentes e escravos do estado.

Artigo interessante sobre o tema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário