Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Um carioca fala sobre os arrastões no Rio de Janeiro e como pessoas doentes apoiam tais criminosos






"Povo deslumbrado

Quero aqui expor a verdade sobre os arrastões no Rio de Janeiro, cidade que nasci, amo e me criei.

Sempre acordei cedo para trabalhar de pedreiro aqui. Estudei, ralei e deixei o meu suor em muitas casas e prédios. Com muito esforço e podendo dormir somente aos domingos me formei em uma faculdade. Prestei concurso e depois pedi demissão para abrir a minha empresa. Nunca quis que meus filhos passassem pela dificuldade que passei. Mina adolescência teve como melhores amigos cimento e picaretas. Sempre morei no subúrbio e peguei muito transporte publico para ir pra praia que era a mina única diversão. Mas hoje consegui ter a minha pequena empresa, minha esposa e meus filhos. Tenho o meu carro e com muito suor estou pagando o financiamento de uma casa.


Infelizmente possuímos aqui no Rio de Janeiro os arrastões aonde um grupo de marginais que andam em grupos assaltam pessoas em alguma área da cidade, normalmente a praia. Algumas pessoas acham que isso é coisa de moleque. Discordo. Fui adolescente e meus pais sempre me orientaram a andar sobre o caminho do bem mesmo sendo pobre. Fui vivendo a vida na honestidade assim como muitos jovens e pessoas pobres. Nunca quis arranjar desculpas e amaldiçoar a minha vida pela minha situação. Agradeço aos meus pais, meus bons amigos e a Deus por isso e pela força que me deram.

Infelizmente hoje no Rio e ouso dizer no Brasil psicopatas andam defendendo marginais. Estas pessoas usam as mais variadas desculpas nesta tese doentia. Curioso como estas pessoas com sérios problemas apoiam o roubo dos outros e nunca doa seus pertences a esses desfavorecidos que eles tanto defendem.

Este  imbecil aqui abaixo acha justo pessoas negras roubarem por serem pobres e marginais. Ele é uma pessoa racista pois nem toda pessoa negra e pobre é marginal.

















Um rapaz assaltou uma menina que foi julgada como patricinha quando na verdade ela não era. Na verdade pouco importa se ela fosse ou não pois crime é crime e todas pessoas podem estar sujeitas a isto. Muitos justiceiros sociais (pessoas que acham normal fazer qualquer coisa em nome da sua ideologia) defenderem o rapaz por ser negro, pobre e oprimido (na verdade ele esta mais para mestiço). Estes justiceiros sociais condenavam a vitima por andar na praia com um telefone no bolso.

Enfim, surgiu a mãe do rapaz e disse que:

Ele não precisa roubar — disse ela

Ele afirmou:
— Eu roubei porque quis, por prazer.

A moça que sofreu o roubo e foi julgada antecipadamente pelos justiceiros sociais também postou isso no Facebook dela.



Povo deslumbrado, sei que você gosta de defender o Brasil em casos de deslumbramento. Mas o que você acha disso?
  Aproveite a segurança que você tem no exterior.

J.R- Um carioca que anda com medo de pegar ônibus em sua própria cidade e aonde o transporte é uma porcaria que não funciona.

####Povo deslumbrado responde: Carioca J.R queremos muito agradecer o seu e-mail sobre o tema.

Infelizmente o assunto é complexo para falar em poucas linhas mas tentaremos explicar aqui.
O problema todo se resume em falta de objetividade e falta de uma boa educação. Mas o que querermos dizer com isso?

          Hoje em dia no Brasil sobra falta de objetividade. Cito um exemplo: alguém fez algo ruim como roubar algo. Esta pessoa deve ser punida proporcionalmente ao que roubou pois roubo é um crime. Não queremos saber da cor, classe ou qualquer outro fator. Devemos olhar o fato em si. Regras mínimas e respeitar a lei é o mínimo que se espera para quem quer viver em sociedade. Infelizmente existe um bando de pessoas doentias que procuram chifre em cabeça de cavalo e criam umas teorias pra lá de absurdas. Estas pessoas não devem ser ouvidas. Devem ser expostas pela insanidade e mundo fantasioso aonde vivem. Estas pessoas devem ser humilhadas. Achamos que elas são talvez piores que os marginais que apoiam.

Também existe falta de uma boa educação. Isto não quer dizer que o seu filho tem que ir pra escola. Isto quer dizer que a família deve educar e dar bons valores. E a escola deve educar e não doutrinar como andam fazendo no Brasil. 

Finalizamos dizendo que ao mesmo tempo que humilhamos os deslumbrados sem noção com o exterior não fechamos os olhos pra realidade. O Brasil tem muita coisa boa mas também possui muitos problemas. Nunca negamos isso. O que questionamos aqui é ver qualquer lugar no exterior como sinônimo de primeiro mundo perfeito o que é uma ilusão mentirosa.

Este problema de falta de  falta de objetividade e de doutrinação educacional infelizmente existe no exterior também mas talvez menos e varia de lugar para lugar.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário